Pinça

4 tipos de pinça para celular

A manipulação das peças e acessórios para celular exige prática e materiais apropriados, como a pinça para celular. São diversos modelos para agilizar e facilitar o trabalho do técnico, que ainda deixam o serviço mais efetivo e melhora a condição do acabamento. Conheça algumas das pinças presentes na CellMaster:

Pinça para celular de sucção

Para as minúsculas peças de Reballing, é indicado o uso da pinça a vácuo, um modelo de ponta fina que permite remoção e colocação dos componentes eletrônicos. Seu design é semelhante ao de uma caneta, mas com uma ponteira que faz a sucção dos itens, basta acionar o botão presente na lateral.

Pinça de titânio

Durabilidade e peso baixo são os diferenciais da pinça de titânio, que pode ser encontrada reta ou curva. Ela é antimagnética e estática, perfeita para manipular as peças durante o reparo de eletrônicos. Não sofre corrosão e ferrugem com tempo de uso e ainda deixa o trabalho mais rápido e prático. Esse é o melhor material para a confecção de uma pinça.

Pinça reta

A pinça reta pode ser feita em titânio ou outro metal que não possibilite o magnetismo, deixando segura a manutenção dos celulares, computadores e tablets. Ela conta com uma ponta extensa e funciona até para os itens de menor escala, além de ter diversos tamanhos.

Pinça Curva

Usada em locais de difícil acesso, a pinça curva permite que as horas de trabalho não machuquem as mãos e punhos, mas também deixa fácil pinçar elementos e colocá-los no local ideal. Este modelo é encontrado em titânio e aço inox em diversos comprimentos. Todos os exemplares citados você encontra na CellMaster, uma empresa com expertise em manutenção de celulares e que possui todo o necessário para tal função. Adquira as melhores marcas em cola para celular, acessórios,lupa de bancada e muito mais.

Pinça

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

D.K FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS PARA MANUTENÇÃO ELETRÔNICA EIRELI - EPP - CNPJ: 27.444.684/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade