Câmera para Microscópio Trinocular Full HD 20mp HDMI
Câmera para microscópio com 20mp e entradas HDMI e USB Mod.NO291, com configuração de entrada para microSD e gravação de 1080p com taxa de quadros em 60FPS.
Possui ampliação de zoom digital em até 5 vezes, controle de brilho e balanço de brancos manual e automático.
Dados:
Marca: OSEECAM
Modelo: H1600 Cam
Não é possível fazer alterações de configurações (Balanço de Brancos, Saturação) pelo software (Quando é ligado por USB);
20 Mega Pixel 1 / 2,33 polegadas CMOS;
Saída: USB2.0, vídeo HD HDMI;
Micro SD Video Recorder;
Sensor de imagem: sensor Panasonic de 20 megapixels;
Taxa de quadros: saída 60 FPS HDMI;
Balanço de brancos: Auto / manual;
Ampliação digital: 5 vezes o zoom digital;
Controle de brilho: Auto / manual;
Cor: R / G / B ajustável;
Rosca interna 2.5cm
Lista de embalagem:
1 - Câmera para Microscópio Trinocular Full HD 20mp HDMI
1 - Fonte de alimentação
1 - controle remoto
OBS: Não acompanha cabo hdmi, cabo vga, cabo ab, cartao sd, pendrive ou adaptador usb para micro sd;
Fundada em 2007, a CellMaster é especializada em equipamentos e ferramentas para assistência técnica de celulares, com produtos nacionais e importados.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade